palavra de boo
segunda-feira, fevereiro 26, 2007
 
Já alguma vez sentiram o“bichinho” a roer o vosso coração??...


Hoje ao fazer as malas senti que não queria ir para Viseu, uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo e parou perto do coração, algo queria que eu ficasse pela minha terra natal. Depois de algumas horas de estudos intensivos descobri a causa deste estado.

Relatório de Investigação:

Para tentar descobrir a causa pus-me a pensar o que tinha feito este fim-de-semana, reparei que me encontrei com mais pessoas do sexo feminino do que com o sexo masculino. A partir daqui fui à procura de condições físicas e psicologias que as mulheres podem provocar num homem, encontrei algumas muito interessantes, das quais destacaria:

Físicas: aumento da pressão arterial (pode provocar AVC);
aumento da produção de hormonas;
visão em tunel...

Psicológicas: estupidez;
excitação;
perda de concentração...

Quando estava preparado para acabar com estudo e declarar doença desconhecida, reparei que havia uma coisa em comum entre a grande parte das condições, que era o coração (psicologicamente conectado à paixão e ou amor). Foi então que encontrei algo que era transmitido pelas mulheres através de uma troca de olhar profundo e verdadeiro, o “bichinho”uma coisa que afecta e altera os homens. Depois de ter encontrado a razão do meu estado, tentei pensar quantas trocas de olhar tinha feito por estes dias para quem é me tinha transmitido o“bichinho”.
Cheguei ao fim do meu estudo tendo a certeza que realmente existiram trocas de olhar, mas conclui que não me é possível determinar qual a pessoa que me o passou...
 
Comments:
Boo... há muito tempo que não postavas uma coisa interessante! Desde a última ;) *
Pois é... vai daí que o coração pula, as mãos tremem e suam, a voz gagueja, as pernas fraquejam...o joelhos nem se fala... a pressão arterial sobe, o que faz subir a frequência cardíaca... oh... o ser humano é mesmo lindo!
E depois vem um idiota qualquer dizer que isso não passa tudo de uma estimulação do sistema nervoso simpatico e parasimpatico e que tudo se resume a reacçõezinhas químicas desinteressantes e a choquezinhos eléctricos entre as células!
Enfim...
Estimo muito troques muitos olhares... sem nunca trocares os olhos =)

Beijinhosss!

(A nossa terrinha é mesmo assim...cheia de gente linda para conhecer e imensas coisas para acabar... um dia!)

Xi coração!!!
* * *
 
Oh chefe...

Eu acho que essa coisa da troca de olhares foi dos óculos com que andáste esse fim-de-semana...
A doença não é desconhecida. Se fosses carro, recomendava-te uma mudança de óleo e talvez do filtro também. Mas isso tanto podes fazer em Ílhavo como em Viseu, mas talvez a segunda hipótese te permita mais alguma discrição. eheh

Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home
Este Blog é um cantinho onde eu vou dizer tudo que gostar e que não gostar....

Nome:
Localização: ilhavo, Portugal
ARCHIVES
setembro 2006 / outubro 2006 / fevereiro 2007 / junho 2007 / setembro 2007 / janeiro 2008 /


Powered by Blogger