palavra de boo
terça-feira, setembro 05, 2006
 
"Sinto-me indignado!"

Hoje em dia ve-se tanta violencia na televisão, tanta guerra, tanta destruição, não se ve?....Não sei se vos incomoda, mas a mim faz um pouco de confusão estar a ter uma refeição e ao mesmo tempo visualizar o telejornal, sou da opinião que devia de dar uns programas mais apelativos tais como:

Tambem contesto que os mais novos de agora estão a ser constantemente a ser influenciados pla televisão, senão vejamos, sempre que aparece algum grupo novo aparece (floresbelas e dzert) passam a querer tudo que seja deles. Depois temos o smack down e raw (wwe para quem não sabe), em seguida a mtv....por ai fora. Só me resta perguntar porque raio é que se ve tanta Merda na tv que influencia o publico mais novo e o canal Intimo que continua em sinal fechado. Esse ao menos ensina a fisica do movimento, lei da natureza...e não as malicias do dia-a-dia!!!

tenho dito.

 
Comments:
Isto merece um grande LOL! =P
"Física do movimento!"


Os deserto e as floresbelas estão a invadir a cabeça dos pequenos, mas as coisas só tomam a proporção que nós quisermos. Cabe aos pais ter algum controlo sobre isso. Controlam tanto os filhos em algumas coisas e em outras é isto assim...

O mundo é uma indecência! *
 
Enviar um comentário



<< Home
Este Blog é um cantinho onde eu vou dizer tudo que gostar e que não gostar....

Nome:
Localização: ilhavo, Portugal
ARCHIVES
setembro 2006 / outubro 2006 / fevereiro 2007 / junho 2007 / setembro 2007 / janeiro 2008 /


Powered by Blogger