palavra de boo
segunda-feira, setembro 18, 2006
 
Mas que RAIO....

Cusco como sou por natureza decidi "pesquisar" a caloirada de 2006/2007;
Acabei de ver a lista de colocados no meu curso e sinto-m triste :(...... Deparei-me com uma lista, que mais parece a lista Scolari pa selecção INDUSTRIAL. 1ª fase do concurso nacional, imaginem quantos caloiros irão frequentar aquele majestoso curso! 12 minha boa gente... 12, uma vergonha, para alem do mais nesses 12 nenhuma caloira se encontra presente.
Continuando nessa pesquisa dei de caras com um colega meu que estudava na Graciosa cidade de Viseu, mas devido a essa cidade não o merecer, teve de se mudar para aveiro...(peço a todos os superiores da PRAXE da Academia de aveiro que tratem da saude a esse paraquedista), Pelo menos 2 almas perdidas vieram para a Viseu.. estao F*D*D*S hahahaha!!! digamos que depois disso tentei-me suicidar bebendo fairy anti-bacteriano, isto não resultando devido ao facto de se constar "acido sulfurico" presente no meu estomago, tendo este sido ingerido num lugar incerto pós lados de Viseu..!!

p.s: sem mais assunto uma muito boa vida aos caloiross
 
Comments:
Esse ácido no teu estômago intensificou se depoiis de um dia, contas tu, ters bebido vinho do chão....Isso dá cabo de um estômago acredita!!!Mas o vinho era caro...eu percebo - prioridades...lololol!!!
Quanto á caloirada - curso sem meninas perde de facto encanto!!!Mas com atua boa disposição e saidas frequentes rapidamente te vais e te vão conhecer!!! DIVERTE TE!!!
AAAAhhhh...entãoe a menina de Vagos que te procurou??? - já encontrou a tua lua no hi5?!?? lololo
 
pods crer que me encontrou...:P e adicionou-m e comentou uma foto. knt ao acido foi vinho carrascão por isso me senti mal. Aquele que bebi d xao era mt bom
 
ai dois caloiros da tua terra...poix
a gente encontra-se por viseu
inteh *
 
Enviar um comentário



<< Home
Este Blog é um cantinho onde eu vou dizer tudo que gostar e que não gostar....

Nome:
Localização: ilhavo, Portugal
ARCHIVES
setembro 2006 / outubro 2006 / fevereiro 2007 / junho 2007 / setembro 2007 / janeiro 2008 /


Powered by Blogger